terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL...!!!!




Que este Natal e Ano Novo de 2014 Sejam repletos de muito Amor, Paz, Prosperidade, Saúde e Recheados da Presença e do Espirito de Cristo Jesus em todos os Corações...

A Todos os Amigos, Colaboradores, Associados e Parceiros, que estiveram ao lado do II Clube do Ônibus Antigo Brasileiro e Classicbus, nos momentos difíceis e alegres que tivemos em 2013... A todos nossos sinceros Agradecimentos e o Desejo de muita Alegria para 2014...!!!!!

Feliz Natal e Próspero 2014

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SEPULTAMENTO... João Luis Borges...!!!

                                                       João Luis Borges... 
                                                "João Gralha"...!!!



Com grande pesar comunicamos o Velório e o Sepultamento 
de nosso grande amigo:
João Luis Borges... "João Gralha"...

João era um grande amigo e profissional do volante com 48 anos de idade, sendo 23 de direção e 20 na Kleintur, nos deixa de uma forma brutal e inesperada, mas fazendo oque realmente gostava..."Viajar"... Nossos Profundos sentimentos a Família Borges e também a toda a
 Família Kleintur...

Descanse em Paz grande amigo e companheiro... Temos a certeza que Deus está te recebendo com infinita bondade, conforto e carinho... Aqui Saudades Eternas...!!!!

17/12/2013.



_________________________________________________________________________________












terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mensagem Kleintur...!!!



Com grande pesar, estamos divulgando a lista dos Passageiros que estavam no Ônibus de nosso Associado Kleintur Turismo Ltda, veículo envolvido no trágico acidente na BR-376 em Tijucas do Sul-SC, nesta madrugada 17/12/2013.






_________________________________________________________________________________

LUTO... Kleintur Turismo Ltda.





Nesta madrugada 17/12/2013, perdemos nosso grande amigo João Gralha... João Luis Borges, motorista a 20 anos na Kleintur... João não estava dirigindo e sim descansando na cabine do ônibus que se envolveu no trágico acidente na BR-376 Km 653 na ponte da Represa da Vossoroca em Tijucas do Sul-SC... Além de João tivemos a perde de mais 05 passageiros além de 32 feridos que estão hospitalizados nos Hospitais da Região. Segundo informações e Testemunhas o acidente ocorreu por derrapagem do veiculo devido a uma poça de óleo na Pista, o fato já havia sido relatado a Policia Rodoviária Federal que nenhuma providência tomou.

Há Todas estas famílias, nossos sinceros e calorosos sentimentos neste momento tão dificil.

Há nosso Amigo, Conpanheiro João Gralha e a todos os demais que tiveram óbito registrado... Nossos profundos votos, para que estejam em Paz neste momento, no descanço merecido, seguindo em mais uma etapa da vida que no final espera por todos nós...!!!!

Paz do Senhor Jesus em Todos os Corações...!!!



_________________________________________________________________________________